Mais

Construção e Animação de Cenários e Objetos 2D e 3D

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80Hrs


EMENTA: Ferramentas de desenho de 2D e 3D. Conhecendo os recursos básicos do Adobe Illustrator. Conhecendo os recursos básicos do Adobe Photoshop. Conhecendo os recursos básicos do Adobe 3D Max. Desenhando cenário em 2D. Animando e adicionando trilha musical ao cenário 2D. Desenhando cenário em 3D. Animando e adicionando trilha musical ao cenário 3D. Desenhando personagem em 2D. Animando e adicionando voz à personagem 2D. Transformando personagem em 3D. Animando e adicionando efeitos sonoros à personagem 3D. Desenhando elementos 2D (moedas, estalecas, armas, etc). Desenhando elementos 3D (armas, troféus, armadilhas, etc). Desenhando botões e menus de interação. Desenhando mapas de fases.

 

OBJETIVO: Este componente curricular visa municiar o profissional de game design, produção cultural, programação e afins, das competências e ferramentas necessárias para a construção de cenários 2D e 3D para jogos digitais, incluindo a categoria de serious games, como simuladores e laboratórios virtuais.

Cursos Relacionados

Construção e Animação de Cenários e Objetos 2D e 3D

Curso: Construção e Animação de Cenários e Objetos 2D e 3D


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 57,70.

Em até 5x de R$ 24,18.

Construção e Animação de Cenários e Objetos 2D e 3D

Construção e Animação de Cenários e Objetos 2D e 3D

Curso: Construção e Animação de Cenários e Objetos 2D e 3D


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 57,70.

Em até 5x de R$ 24,18.

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80Hrs


EMENTA: Ferramentas de desenho de 2D e 3D. Conhecendo os recursos básicos do Adobe Illustrator. Conhecendo os recursos básicos do Adobe Photoshop. Conhecendo os recursos básicos do Adobe 3D Max. Desenhando cenário em 2D. Animando e adicionando trilha musical ao cenário 2D. Desenhando cenário em 3D. Animando e adicionando trilha musical ao cenário 3D. Desenhando personagem em 2D. Animando e adicionando voz à personagem 2D. Transformando personagem em 3D. Animando e adicionando efeitos sonoros à personagem 3D. Desenhando elementos 2D (moedas, estalecas, armas, etc). Desenhando elementos 3D (armas, troféus, armadilhas, etc). Desenhando botões e menus de interação. Desenhando mapas de fases.

 

OBJETIVO: Este componente curricular visa municiar o profissional de game design, produção cultural, programação e afins, das competências e ferramentas necessárias para a construção de cenários 2D e 3D para jogos digitais, incluindo a categoria de serious games, como simuladores e laboratórios virtuais.

Cursos Relacionados