Mais

Pesquisa de Mercado

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80 Hrs


EMENTA: Objetivos da pesquisa de mercado. Tipos, características e usos da pesquisa de mercado. O processo da pesquisa. Pesquisa qualitativa e pesquisa quantitativa. Estatística aplicada à pesquisa de mercado. Pesquisa de mercado e estratégias de comunicação.

 

OBJETIVO: Este conteúdo visa preparar o profissional de marketing e ciências afins para diagnosticar o comportamento do consumidor sobre produtos e serviços, empregando metodologias de pesquisa de mercado.

Cursos Relacionados

Pesquisa de Mercado

Curso: Pesquisa de Mercado


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado

Curso: Pesquisa de Mercado


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80 Hrs


EMENTA: Objetivos da pesquisa de mercado. Tipos, características e usos da pesquisa de mercado. O processo da pesquisa. Pesquisa qualitativa e pesquisa quantitativa. Estatística aplicada à pesquisa de mercado. Pesquisa de mercado e estratégias de comunicação.

 

OBJETIVO: Este conteúdo visa preparar o profissional de marketing e ciências afins para diagnosticar o comportamento do consumidor sobre produtos e serviços, empregando metodologias de pesquisa de mercado.

Cursos Relacionados