Pesquisa de Mercado
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80 Hrs
EMENTA: Objetivos da pesquisa de mercado. Tipos, características e usos da pesquisa de mercado. O processo da pesquisa. Pesquisa qualitativa e pesquisa quantitativa. Estatística aplicada à pesquisa de mercado. Pesquisa de mercado e estratégias de comunicação.
OBJETIVO: Este conteúdo visa preparar o profissional de marketing e ciências afins para diagnosticar o comportamento do consumidor sobre produtos e serviços, empregando metodologias de pesquisa de mercado.
Cursos Relacionados
Pesquisa de Mercado
Curso: Pesquisa de Mercado
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Pesquisa de Mercado
Pesquisa de Mercado
Curso: Pesquisa de Mercado
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80 Hrs
EMENTA: Objetivos da pesquisa de mercado. Tipos, características e usos da pesquisa de mercado. O processo da pesquisa. Pesquisa qualitativa e pesquisa quantitativa. Estatística aplicada à pesquisa de mercado. Pesquisa de mercado e estratégias de comunicação.
OBJETIVO: Este conteúdo visa preparar o profissional de marketing e ciências afins para diagnosticar o comportamento do consumidor sobre produtos e serviços, empregando metodologias de pesquisa de mercado.