Mais

Negociação Comercial e Negócios Eletrônicos

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80Hrs


EMENTA: 

Como diagnosticar problemas. Transformar as informações e dados coletados em instrumentos para tomada de decisões. Metodologias para resolução de tomadas de decisões. Estilos de negociação de conflitos. Negociação como processo. Técnicas de negociação através da simulação e do estudo de casos. Estudo e compreensão das Técnicas de Negociação, da política de gestão comercial das empresas.  Princípios e conceitos básicos do Sistema de Informação mercadológica. Conceitos básicos sobre E - commerce e e - Business. Terminologia específica de informação voltada ao varejo eletrônico. O comércio eletrônico. O mercado virtual. O impacto da internet sobre as estratégias de negócio.

 

OBJETIVO: 

Esta disciplina tem por finalidade imergir o estudante ou profissional da área de gestão e negócios no mundo do comércio eletrônico e dos negócios digitais como um todo.

Cursos Relacionados

Negociação Comercial e Negócios Eletrônicos

Curso: Negociação Comercial e Negócios Eletrônicos


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Negociação Comercial e Negócios Eletrônicos

Negociação Comercial e Negócios Eletrônicos

Curso: Negociação Comercial e Negócios Eletrônicos


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80Hrs


EMENTA: 

Como diagnosticar problemas. Transformar as informações e dados coletados em instrumentos para tomada de decisões. Metodologias para resolução de tomadas de decisões. Estilos de negociação de conflitos. Negociação como processo. Técnicas de negociação através da simulação e do estudo de casos. Estudo e compreensão das Técnicas de Negociação, da política de gestão comercial das empresas.  Princípios e conceitos básicos do Sistema de Informação mercadológica. Conceitos básicos sobre E - commerce e e - Business. Terminologia específica de informação voltada ao varejo eletrônico. O comércio eletrônico. O mercado virtual. O impacto da internet sobre as estratégias de negócio.

 

OBJETIVO: 

Esta disciplina tem por finalidade imergir o estudante ou profissional da área de gestão e negócios no mundo do comércio eletrônico e dos negócios digitais como um todo.

Cursos Relacionados