Marketing de Eventos
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80hrs
EMENTA:
Conceito de eventos. Eventos
como atividade econômica. Eventos como atividade de marketing. Tipologia dos
eventos. Planejamento e coordenação de eventos. Administração financeira de
eventos. Captação de recursos.
Conhecimento e Utilização do marketing de relacionamento. Papéis básicos
do marketing de relacionamento. O processo de comunicação entre empresa e
cliente. Compreensão das necessidades de relacionamento da empresa. Gestão do
atendimento. Benefícios do relacionamento da empresa. Fatores favoráveis e
fidelização de clientes. Técnica de CRM. Do SAC ao Call Center. Relacionamento
entre grupos. Marketing Direto. Softwares específicos; Análise de empresas
reais. Veículos alternativos. Relacionamentos através das ferramentas. Peças
promocionais.
OBJETIVO:
Esta disciplina visa levar o conhecimento para estudantes
e profissionais de diversas áreas sobre o planejamento e a organização de
eventos, sob o ponto de vista do marketing aplicado a várias modalidades desses
eventos.
Cursos Relacionados
Marketing de Eventos
Curso: Marketing de Eventos
Carga horária: 0 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Marketing de Eventos
Marketing de Eventos
Curso: Marketing de Eventos
Carga horária: 0 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80hrs
EMENTA:
Conceito de eventos. Eventos
como atividade econômica. Eventos como atividade de marketing. Tipologia dos
eventos. Planejamento e coordenação de eventos. Administração financeira de
eventos. Captação de recursos.
Conhecimento e Utilização do marketing de relacionamento. Papéis básicos
do marketing de relacionamento. O processo de comunicação entre empresa e
cliente. Compreensão das necessidades de relacionamento da empresa. Gestão do
atendimento. Benefícios do relacionamento da empresa. Fatores favoráveis e
fidelização de clientes. Técnica de CRM. Do SAC ao Call Center. Relacionamento
entre grupos. Marketing Direto. Softwares específicos; Análise de empresas
reais. Veículos alternativos. Relacionamentos através das ferramentas. Peças
promocionais.
OBJETIVO:
Esta disciplina visa levar o conhecimento para estudantes
e profissionais de diversas áreas sobre o planejamento e a organização de
eventos, sob o ponto de vista do marketing aplicado a várias modalidades desses
eventos.