Publicidade e Propaganda
Sobre o Curso
Carga Horária: 80hrs
EMENTA: Conceitos da publicidade e propaganda e dos meios de comunicação, bem como suas diferenças. Processo de funcionamento de uma agência de propaganda. Planejamento, desenvolvimento e apresentação de uma campanha publicitária. Técnicas e soluções de problemas na publicidade e propaganda. Propaganda e publicidade: conceitos e definições. Diferenças entre publicidade e propaganda. Meios de comunicação e a publicidade e propaganda. Princípios psicológicos da publicidade. Agência de propaganda e processo criativo. Funções da publicidade e propaganda no marketing. Tipos de propaganda e plano de mídia. Estratégias de comunicação publicitária: planejamento, criação e veiculação de campanhas. Sistemas de avaliação e manutenção de campanhas.
OBJETIVO: Ao finalizar esta disciplina o estudante estará apto a aplicar os conceitos e métricas do Marketing, assim como planejar ações de publicidade e propaganda de forma mais assertiva utilizando as tendências atuais do mercado global.
Cursos Relacionados
Publicidade e Propaganda
Curso: Publicidade e Propaganda
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda
Curso: Publicidade e Propaganda
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Sobre o Curso
Carga Horária: 80hrs
EMENTA: Conceitos da publicidade e propaganda e dos meios de comunicação, bem como suas diferenças. Processo de funcionamento de uma agência de propaganda. Planejamento, desenvolvimento e apresentação de uma campanha publicitária. Técnicas e soluções de problemas na publicidade e propaganda. Propaganda e publicidade: conceitos e definições. Diferenças entre publicidade e propaganda. Meios de comunicação e a publicidade e propaganda. Princípios psicológicos da publicidade. Agência de propaganda e processo criativo. Funções da publicidade e propaganda no marketing. Tipos de propaganda e plano de mídia. Estratégias de comunicação publicitária: planejamento, criação e veiculação de campanhas. Sistemas de avaliação e manutenção de campanhas.
OBJETIVO: Ao finalizar esta disciplina o estudante estará apto a aplicar os conceitos e métricas do Marketing, assim como planejar ações de publicidade e propaganda de forma mais assertiva utilizando as tendências atuais do mercado global.