Mais

Publicidade e Propaganda

Sobre o Curso

Carga Horária: 80hrs

EMENTA: Conceitos da publicidade e propaganda e dos meios de comunicação, bem como suas diferenças. Processo de funcionamento de uma agência de propaganda. Planejamento, desenvolvimento e apresentação de uma campanha publicitária. Técnicas e soluções de problemas na publicidade e propaganda. Propaganda e publicidade: conceitos e definições. Diferenças entre publicidade e propaganda. Meios de comunicação e a publicidade e propaganda. Princípios psicológicos da publicidade. Agência de propaganda e processo criativo. Funções da publicidade e propaganda no marketing. Tipos de propaganda e plano de mídia. Estratégias de comunicação publicitária: planejamento, criação e veiculação de campanhas. Sistemas de avaliação e manutenção de campanhas.

 

OBJETIVO: Ao finalizar esta disciplina o estudante estará apto a aplicar os conceitos e métricas do Marketing, assim como planejar ações de publicidade e propaganda de forma mais assertiva utilizando as tendências atuais do mercado global.

 

Cursos Relacionados

Publicidade e Propaganda

Curso: Publicidade e Propaganda


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda

Curso: Publicidade e Propaganda


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Sobre o Curso

Carga Horária: 80hrs

EMENTA: Conceitos da publicidade e propaganda e dos meios de comunicação, bem como suas diferenças. Processo de funcionamento de uma agência de propaganda. Planejamento, desenvolvimento e apresentação de uma campanha publicitária. Técnicas e soluções de problemas na publicidade e propaganda. Propaganda e publicidade: conceitos e definições. Diferenças entre publicidade e propaganda. Meios de comunicação e a publicidade e propaganda. Princípios psicológicos da publicidade. Agência de propaganda e processo criativo. Funções da publicidade e propaganda no marketing. Tipos de propaganda e plano de mídia. Estratégias de comunicação publicitária: planejamento, criação e veiculação de campanhas. Sistemas de avaliação e manutenção de campanhas.

 

OBJETIVO: Ao finalizar esta disciplina o estudante estará apto a aplicar os conceitos e métricas do Marketing, assim como planejar ações de publicidade e propaganda de forma mais assertiva utilizando as tendências atuais do mercado global.

 

Cursos Relacionados