Mais

Estratégias de Marketing

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80Hrs


EMENTA: 

Decisões de Produtos. Conceitos de produto. Desenvolvimento e Gerenciamento de produtos. Marketing de Serviços e de organizações sem fins lucrativos. Decisões de distribuição. canais de marketing. Gestão da cadeia de suprimentos. Varejo. Estratégias de promoção e de comunicações. Comunicação. Integrada de Marketing. Publicidade e Relações Públicas. Promoção de Vendas e Venda pessoal. Decisões de Preço, conceito de precificação e decisão do preço correto. 

 

OBJETIVO: 

Este componente curricular tem por objetivo municiar o estudante ou profissional de marketing das estratégias competitivas para maximizar os resultados das vendas e do posicionamento institucional estratégico da organização.

Cursos Relacionados

Estratégias de Marketing

Curso: Estratégias de Marketing


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Estratégias de Marketing

Estratégias de Marketing

Curso: Estratégias de Marketing


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80Hrs


EMENTA: 

Decisões de Produtos. Conceitos de produto. Desenvolvimento e Gerenciamento de produtos. Marketing de Serviços e de organizações sem fins lucrativos. Decisões de distribuição. canais de marketing. Gestão da cadeia de suprimentos. Varejo. Estratégias de promoção e de comunicações. Comunicação. Integrada de Marketing. Publicidade e Relações Públicas. Promoção de Vendas e Venda pessoal. Decisões de Preço, conceito de precificação e decisão do preço correto. 

 

OBJETIVO: 

Este componente curricular tem por objetivo municiar o estudante ou profissional de marketing das estratégias competitivas para maximizar os resultados das vendas e do posicionamento institucional estratégico da organização.

Cursos Relacionados