Marketing Eletrônico e Internacional
Sobre o Curso
Carga Horária: 80hrs
EMENTA:Conceitos básicos de marketing. Marketing internacional. Ambiente econômico, social e cultural no contexto internacional. Ambiente político, jurídico e normativo no contexto internacional. Sistemas de informação no marketing internacional. Decisões sobre segmentação e determinação de alvos. Elementos estratégicos de vantagem competitiva. Análise e estratégia competitiva. Decisões de produto no marketing internacional. Decisões de precificação no contexto internacional. Distribuição e logística no contexto internacional. Decisões de promoção no contexto internacional. Modelos de negócios digitais. Planejamento de marketing digital. Ferramentas de marketing digital. Tendências em marketing digital.
OBJETIVO: Esta disciplina visa levar o conhecimento e desenvolver habilidades na área de marketing aplicado às relações internacionais, utilizando ferramentas tecnológicas.
Cursos Relacionados
Marketing Eletrônico e Internacional
Curso: Marketing Eletrônico e Internacional
Carga horária: 0 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Marketing Eletrônico e Internacional
Marketing Eletrônico e Internacional
Curso: Marketing Eletrônico e Internacional
Carga horária: 0 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Sobre o Curso
Carga Horária: 80hrs
EMENTA:Conceitos básicos de marketing. Marketing internacional. Ambiente econômico, social e cultural no contexto internacional. Ambiente político, jurídico e normativo no contexto internacional. Sistemas de informação no marketing internacional. Decisões sobre segmentação e determinação de alvos. Elementos estratégicos de vantagem competitiva. Análise e estratégia competitiva. Decisões de produto no marketing internacional. Decisões de precificação no contexto internacional. Distribuição e logística no contexto internacional. Decisões de promoção no contexto internacional. Modelos de negócios digitais. Planejamento de marketing digital. Ferramentas de marketing digital. Tendências em marketing digital.
OBJETIVO: Esta disciplina visa levar o conhecimento e desenvolver habilidades na área de marketing aplicado às relações internacionais, utilizando ferramentas tecnológicas.