Estudos Avançados de Marketing Sustentável
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80hrs
EMENTA:
Gestão ambiental nas empresas. Marketing
sustentável no mundo dos negócios. Desenvolvimento sustentável nas empresas. Desenvolvimento
sustentável e responsabilidade social. Indicadores de inovação. Gestão da
inovação. Inovação e o desenvolvimento de novos produtos. Branding. Construção
da imagem. Brand equity. Marketing de experiência. Marketing de causa. Marketing
reverso. Tendências do marketing sustentável.
OBJETIVO:
Este componente curricular visa preparar profissionais
de marketing para aplicar estratégias voltadas à sustentabilidade sob vários
aspectos, desde o ambiental até social, adicionando elementos de inovação e de
gestão da marca da empresa.
Cursos Relacionados
Estudos Avançados de Marketing Sustentável
Curso: Estudos Avançados de Marketing Sustentável
Carga horária: 0 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Estudos Avançados de Marketing Sustentável
Estudos Avançados de Marketing Sustentável
Curso: Estudos Avançados de Marketing Sustentável
Carga horária: 0 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80hrs
EMENTA:
Gestão ambiental nas empresas. Marketing
sustentável no mundo dos negócios. Desenvolvimento sustentável nas empresas. Desenvolvimento
sustentável e responsabilidade social. Indicadores de inovação. Gestão da
inovação. Inovação e o desenvolvimento de novos produtos. Branding. Construção
da imagem. Brand equity. Marketing de experiência. Marketing de causa. Marketing
reverso. Tendências do marketing sustentável.
OBJETIVO:
Este componente curricular visa preparar profissionais
de marketing para aplicar estratégias voltadas à sustentabilidade sob vários
aspectos, desde o ambiental até social, adicionando elementos de inovação e de
gestão da marca da empresa.