Visual Merchandising
Sobre o Curso
Carga Horária: 80hrs
EMENTA: Conceitos e segmentação da moda. História do visual merchandising. Elementos constitutivos do ambiente. Coolhunting no visual merchandising. Cores e formas no visual merchandising. Tendências e inspirações no visual merchandising. Visual merchandising para produtos de moda. Tipos temáticos e categorias de vitrine: criação de painel de inspiração. Tipos de lojas e layouts: lojas físicas e virtuais e a formação de cápsulas e nichos de venda. Escolha e exposições dos produtos de loja feminina, masculina e infantil. Escolhas e exposições de lojas Prêt. Escolhas e exposições de sapatos e acessórios. Estímulos cognitivos no ponto de venda. Estímulos sensoriais no ponto de venda. Reforço e percepção de valores agregados no ponto de venda. Preço versus valor na promoção de vendas.
OBJETIVO: Esta
disciplina visa proporcionar ao aluno o entendimento da aplicação dos conceitos
de Visual Merchandising na formatação de uma loja e exposição dos artefatos à
venda, possibilitando a realização de ações estratégicas nos diversos
ambientes.
Cursos Relacionados
Visual Merchandising
Curso: Visual Merchandising
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Visual Merchandising
Visual Merchandising
Curso: Visual Merchandising
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Sobre o Curso
Carga Horária: 80hrs
EMENTA: Conceitos e segmentação da moda. História do visual merchandising. Elementos constitutivos do ambiente. Coolhunting no visual merchandising. Cores e formas no visual merchandising. Tendências e inspirações no visual merchandising. Visual merchandising para produtos de moda. Tipos temáticos e categorias de vitrine: criação de painel de inspiração. Tipos de lojas e layouts: lojas físicas e virtuais e a formação de cápsulas e nichos de venda. Escolha e exposições dos produtos de loja feminina, masculina e infantil. Escolhas e exposições de lojas Prêt. Escolhas e exposições de sapatos e acessórios. Estímulos cognitivos no ponto de venda. Estímulos sensoriais no ponto de venda. Reforço e percepção de valores agregados no ponto de venda. Preço versus valor na promoção de vendas.
OBJETIVO: Esta
disciplina visa proporcionar ao aluno o entendimento da aplicação dos conceitos
de Visual Merchandising na formatação de uma loja e exposição dos artefatos à
venda, possibilitando a realização de ações estratégicas nos diversos
ambientes.