Mais

Visual Merchandising

Sobre o Curso

Carga Horária: 80hrs

EMENTA: Conceitos e segmentação da moda. História do visual merchandising. Elementos constitutivos do ambiente. Coolhunting no visual merchandising. Cores e formas no visual merchandising. Tendências e inspirações no visual merchandising. Visual merchandising para produtos de moda. Tipos temáticos e categorias de vitrine: criação de painel de inspiração. Tipos de lojas e layouts: lojas físicas e virtuais e a formação de cápsulas e nichos de venda. Escolha e exposições dos produtos de loja feminina, masculina e infantil. Escolhas e exposições de lojas Prêt. Escolhas e exposições de sapatos e acessórios. Estímulos cognitivos no ponto de venda. Estímulos sensoriais no ponto de venda. Reforço e percepção de valores agregados no ponto de venda. Preço versus valor na promoção de vendas.

 

OBJETIVO: Esta disciplina visa proporcionar ao aluno o entendimento da aplicação dos conceitos de Visual Merchandising na formatação de uma loja e exposição dos artefatos à venda, possibilitando a realização de ações estratégicas nos diversos ambientes.

Cursos Relacionados

Visual Merchandising

Curso: Visual Merchandising


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Visual Merchandising

Visual Merchandising

Curso: Visual Merchandising


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Sobre o Curso

Carga Horária: 80hrs

EMENTA: Conceitos e segmentação da moda. História do visual merchandising. Elementos constitutivos do ambiente. Coolhunting no visual merchandising. Cores e formas no visual merchandising. Tendências e inspirações no visual merchandising. Visual merchandising para produtos de moda. Tipos temáticos e categorias de vitrine: criação de painel de inspiração. Tipos de lojas e layouts: lojas físicas e virtuais e a formação de cápsulas e nichos de venda. Escolha e exposições dos produtos de loja feminina, masculina e infantil. Escolhas e exposições de lojas Prêt. Escolhas e exposições de sapatos e acessórios. Estímulos cognitivos no ponto de venda. Estímulos sensoriais no ponto de venda. Reforço e percepção de valores agregados no ponto de venda. Preço versus valor na promoção de vendas.

 

OBJETIVO: Esta disciplina visa proporcionar ao aluno o entendimento da aplicação dos conceitos de Visual Merchandising na formatação de uma loja e exposição dos artefatos à venda, possibilitando a realização de ações estratégicas nos diversos ambientes.

Cursos Relacionados