Mais

Gestão Estratégica de Marcas

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80hrs

EMENTA: O sistema de gerenciamento corporativo para produtos e marcas. O que é uma marca. As características básicas do produto: qualidade, marca e embalagem. Registro de marca e embalagens. Identidade visual e sonora. O ciclo de vida do produto, marca e categoria. O desenvolvimento do Branding. Valor da marca. Os tipos de embalagens. Marca Própria e franquias: vantagens e desvantagens. O papel das Relações Públicas na Construção de marcas

OBJETIVO: Este conteúdo tem como objetivo capacitar os estudantes a compreender e aplicar os princípios da gestão estratégica de marcas, desenvolvendo as habilidades necessárias para a construção, posicionamento e fortalecimento de marcas de forma eficaz, alinhada com os objetivos estratégicos da organização.

 

Cursos Relacionados

Gestão Estratégica de Marcas

Curso: Gestão Estratégica de Marcas


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Gestão Estratégica de Marcas

Gestão Estratégica de Marcas

Curso: Gestão Estratégica de Marcas


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Sobre o Curso

CARGA HORÁRIA: 80hrs

EMENTA: O sistema de gerenciamento corporativo para produtos e marcas. O que é uma marca. As características básicas do produto: qualidade, marca e embalagem. Registro de marca e embalagens. Identidade visual e sonora. O ciclo de vida do produto, marca e categoria. O desenvolvimento do Branding. Valor da marca. Os tipos de embalagens. Marca Própria e franquias: vantagens e desvantagens. O papel das Relações Públicas na Construção de marcas

OBJETIVO: Este conteúdo tem como objetivo capacitar os estudantes a compreender e aplicar os princípios da gestão estratégica de marcas, desenvolvendo as habilidades necessárias para a construção, posicionamento e fortalecimento de marcas de forma eficaz, alinhada com os objetivos estratégicos da organização.

 

Cursos Relacionados