Gestão Estratégica de Marcas
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80hrs
EMENTA: O sistema de gerenciamento corporativo para produtos e marcas. O que é uma marca. As características básicas do produto: qualidade, marca e embalagem. Registro de marca e embalagens. Identidade visual e sonora. O ciclo de vida do produto, marca e categoria. O desenvolvimento do Branding. Valor da marca. Os tipos de embalagens. Marca Própria e franquias: vantagens e desvantagens. O papel das Relações Públicas na Construção de marcas
OBJETIVO: Este conteúdo
tem como objetivo capacitar
os estudantes a compreender e aplicar os princípios da gestão estratégica de
marcas, desenvolvendo as habilidades necessárias para a construção,
posicionamento e fortalecimento de marcas de forma eficaz, alinhada com os
objetivos estratégicos da organização.
Cursos Relacionados
Gestão Estratégica de Marcas
Curso: Gestão Estratégica de Marcas
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Gestão Estratégica de Marcas
Gestão Estratégica de Marcas
Curso: Gestão Estratégica de Marcas
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80hrs
EMENTA: O sistema de gerenciamento corporativo para produtos e marcas. O que é uma marca. As características básicas do produto: qualidade, marca e embalagem. Registro de marca e embalagens. Identidade visual e sonora. O ciclo de vida do produto, marca e categoria. O desenvolvimento do Branding. Valor da marca. Os tipos de embalagens. Marca Própria e franquias: vantagens e desvantagens. O papel das Relações Públicas na Construção de marcas
OBJETIVO: Este conteúdo
tem como objetivo capacitar
os estudantes a compreender e aplicar os princípios da gestão estratégica de
marcas, desenvolvendo as habilidades necessárias para a construção,
posicionamento e fortalecimento de marcas de forma eficaz, alinhada com os
objetivos estratégicos da organização.