Pesquisa Aplicada a Negócios
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80Hrs
EMENTA: Apresentar as ferramentas usadas na gestão. Papel da pesquisa na tomada de decisão. Uso das tecnologias na pesquisa de marketing e no desenvolvimento de novos negócios e novas marcas. Métodos quantitativos e qualitativos aplicados a pesquisa de marketing. Métodos de coleta de dados: pesquisa documental, entrevistas, questionários, observação, experimentação e estudos de caso. Mensuração e escalonamento da pesquisa de marketing.
OBJETIVO: Este conteúdo visa capacitar os estudantes a compreender a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisão e desenvolvimento de novos negócios e marcas, apresentando as ferramentas de gestão e tecnologias disponíveis, bem como os métodos quantitativos e qualitativos aplicados à pesquisa de marketing.
Cursos Relacionados
Pesquisa Aplicada a Negócios
Curso: Pesquisa Aplicada a Negócios
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 57,70.
Em até 5x de R$ 24,18.
Pesquisa Aplicada a Negócios
Pesquisa Aplicada a Negócios
Curso: Pesquisa Aplicada a Negócios
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 57,70.
Em até 5x de R$ 24,18.
Sobre o Curso
CARGA HORÁRIA: 80Hrs
EMENTA: Apresentar as ferramentas usadas na gestão. Papel da pesquisa na tomada de decisão. Uso das tecnologias na pesquisa de marketing e no desenvolvimento de novos negócios e novas marcas. Métodos quantitativos e qualitativos aplicados a pesquisa de marketing. Métodos de coleta de dados: pesquisa documental, entrevistas, questionários, observação, experimentação e estudos de caso. Mensuração e escalonamento da pesquisa de marketing.
OBJETIVO: Este conteúdo visa capacitar os estudantes a compreender a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisão e desenvolvimento de novos negócios e marcas, apresentando as ferramentas de gestão e tecnologias disponíveis, bem como os métodos quantitativos e qualitativos aplicados à pesquisa de marketing.