Mais

Mercado da Moda

Sobre o Curso

Carga Horária: 80hrs

EMENTA: Conceituando moda e a sua abrangência no mercado. A marca como fator marcante na indústria da moda. Importância de estabelecer um Público-alvo. A moda e as suas tendências. Administração e planejamento de produção. Sistemas de produção. Planejamento e controle da produção na indústria do vestuário. Métodos de controle da qualidade dos confeccionados. Conceituando Marketing e o Marketing de mercado. Ciclo de vida do produto da moda. Pesquisa, Marketing e o Dimensionamento e segmentação de mercado. O comportamento do consumidor. A capacidade de empreender. Características e tipos de empreendedorismo. Perfil do empreendedor no mercado da moda. Desenvolvimento do plano de negócio com foco no mercado de moda.

 

OBJETIVO: O objetivo desta disciplina é despertar no aluno a clareza sobre como funciona o mercado da moda, seu crescimento, novas marcas, novos meios de propagação e disseminação.

 

Cursos Relacionados

Mercado da Moda

Curso: Mercado da Moda


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Mercado da Moda

Mercado da Moda

Curso: Mercado da Moda


Carga horária: 80 horas


À Vista

Em até 2x de R$ 47,20.

Em até 5x de R$ 19,78.

Sobre o Curso

Carga Horária: 80hrs

EMENTA: Conceituando moda e a sua abrangência no mercado. A marca como fator marcante na indústria da moda. Importância de estabelecer um Público-alvo. A moda e as suas tendências. Administração e planejamento de produção. Sistemas de produção. Planejamento e controle da produção na indústria do vestuário. Métodos de controle da qualidade dos confeccionados. Conceituando Marketing e o Marketing de mercado. Ciclo de vida do produto da moda. Pesquisa, Marketing e o Dimensionamento e segmentação de mercado. O comportamento do consumidor. A capacidade de empreender. Características e tipos de empreendedorismo. Perfil do empreendedor no mercado da moda. Desenvolvimento do plano de negócio com foco no mercado de moda.

 

OBJETIVO: O objetivo desta disciplina é despertar no aluno a clareza sobre como funciona o mercado da moda, seu crescimento, novas marcas, novos meios de propagação e disseminação.

 

Cursos Relacionados