Mercado da Moda
Sobre o Curso
Carga Horária: 80hrs
EMENTA: Conceituando moda e a sua abrangência no
mercado. A marca como fator marcante na indústria da moda. Importância de
estabelecer um Público-alvo. A moda e as suas tendências. Administração e planejamento de produção. Sistemas
de produção. Planejamento e controle da produção na indústria do
vestuário. Métodos de controle
da qualidade dos confeccionados. Conceituando
Marketing e o Marketing de mercado. Ciclo de vida do produto da moda. Pesquisa,
Marketing e o Dimensionamento e segmentação de mercado. O comportamento do consumidor. A capacidade de empreender. Características
e tipos de empreendedorismo. Perfil do empreendedor no mercado da moda. Desenvolvimento
do plano de negócio com foco no mercado de moda.
OBJETIVO: O objetivo desta disciplina é despertar no
aluno a clareza sobre como funciona o mercado da moda, seu crescimento, novas
marcas, novos meios de propagação e disseminação.
Cursos Relacionados
Mercado da Moda
Curso: Mercado da Moda
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Mercado da Moda
Mercado da Moda
Curso: Mercado da Moda
Carga horária: 80 horas
Em até 2x de R$ 47,20.
Em até 5x de R$ 19,78.
Sobre o Curso
Carga Horária: 80hrs
EMENTA: Conceituando moda e a sua abrangência no
mercado. A marca como fator marcante na indústria da moda. Importância de
estabelecer um Público-alvo. A moda e as suas tendências. Administração e planejamento de produção. Sistemas
de produção. Planejamento e controle da produção na indústria do
vestuário. Métodos de controle
da qualidade dos confeccionados. Conceituando
Marketing e o Marketing de mercado. Ciclo de vida do produto da moda. Pesquisa,
Marketing e o Dimensionamento e segmentação de mercado. O comportamento do consumidor. A capacidade de empreender. Características
e tipos de empreendedorismo. Perfil do empreendedor no mercado da moda. Desenvolvimento
do plano de negócio com foco no mercado de moda.
OBJETIVO: O objetivo desta disciplina é despertar no
aluno a clareza sobre como funciona o mercado da moda, seu crescimento, novas
marcas, novos meios de propagação e disseminação.